Paper.io Mods

Como jogar Paper.io 2 e vencer partidas online sem usar hacks

Paper.io 2 é um jogo online com download gratuito para PCs e celulares Android e iPhone (iOS). O objetivo do game é controlar um cubo colorido e usá-lo para preencher o mapa da partida enquanto tenta eliminar outros jogadores para ser o último sobrevivente. A jogabilidade é parecida com a de Snake, o clássico "jogo da cobrinha" que era febre em celulares dos anos 90. Veja, a seguir, como jogar Paper.io 2 e dicas para se dar bem no jogo sem usar hacks.
Confira dez jogos grátis no estilo de Slither.io para Android e iPhone
Paper.io virou febre nas lojas de aplicativos mobile — Foto: Reprodução/Pocket GamerPaper.io virou febre nas lojas de aplicativos mobile — Foto: Reprodução/Pocket Gamer

Objetivo do jogo

Em Paper.io 2, o objetivo preencher o máximo possível do mapa com a cor de seu cubo enquanto tenta eliminar outros jogadores. Todos os players começam com uma área inicial colorida. Para expandir seu território, é preciso anexar outras áreas por meio do rastro deixado pelo cubo. Para se dar bem no game, é necessário também observar o movimento dos cubos adversários, pois eles também tentarão invadir seu território.
O objetivo de Paper.io 2 é preencher o mapa com uma cor enquanto elimina outros cubos — Foto: Divulgação/VOODOO O objetivo de Paper.io 2 é preencher o mapa com uma cor enquanto elimina outros cubos — Foto: Divulgação/VOODOO

Controles

Caso esteja jogando no seu computador, utilize as teclas WASD para movimentar seu cubo. Na versão do jogo para Android ou iPhone (iOS), deslize o dedo na direção que deseja ir. É importante mencionar que seu cubo sempre estará em movimento e não é possível deixá-lo parado.

Eliminando os cubos adversários

Para eliminar os adversários, movimente seu cubo em direção ao rastro deixado pelos inimigos e atravesse-o. Observe bem o movimento dos oponentes e não hesite em atacar. É importante ter cuidado para não atravessar o rastro deixado pelo seu próprio cubo, já que isso também pode eliminá-lo. Ao se movimentar dentro do território marcado por sua cor, você fica invulnerável. Caso esteja em perigo, volte para dentro de sua área.
Atravesse o rasto dos outros jogadores para eliminá-los — Foto: Divulgação/VOODOO Atravesse o rasto dos outros jogadores para eliminá-los — Foto: Divulgação/VOODOO

Comments

  1. If you're trying to lose weight then you certainly need to jump on this brand new custom keto diet.

    To create this keto diet, licensed nutritionists, personal trainers, and cooks have joined together to develop keto meal plans that are efficient, painless, cost-efficient, and fun.

    From their first launch in early 2019, 1000's of individuals have already transformed their figure and well-being with the benefits a smart keto diet can provide.

    Speaking of benefits; clicking this link, you'll discover eight scientifically-tested ones given by the keto diet.

    ReplyDelete

Post a Comment